Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Confira a entrevista com Isabella Zakzuk, da P&G
Adnews
01.06.2022
O Bate-Bola com o Mercado é um novo programa, realizado em parceria com a empresa Sport Promotion, que busca entrevistar grandes nomes do mundo da comunicação. No segundo episódio, Rubens Nigro, VP Comercial da Sports Promotion, recebeu Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Marketing da P&G.
A P&G é uma das maiores multinacionais de bens de consumo do mundo e está presente em 90% dos lares brasileiros com seu amplo portfólio que vai de marcas de produtos de limpeza a medicamentos. É uma empresa que busca inovação no mercado e ainda acredita no investimento de práticas sociais, indo além dos negócios.
Quando questionada sobre os desafios previstos para 2022, Isabella comenta sobre as mudanças causadas pela pandemia no hábito dos consumidores, que afetam a comunicação e a oferta da empresa. Ela ainda ressalta a questão do cenário macroeconômico do Brasil e a reação do público em relação a ele, como o aumento da inflação.
“A gente sabe que, com a pandemia, muitos hábitos dos consumidores mudaram. Em 2022, a gente vai ter que entender quais desses hábitos vão permanecer e quais vão mudar novamente. Com isso, vamos precisar adequar nossa oferta e nossa comunicação para o público, e isso é um grande desafio”, diz.
Isabella ainda destaca a evolução e a aceleração das tendências nos últimos anos, com uma comunicação cada vez mais rápida e tornando o marketing “1 para 1” cada vez mais relevante para os consumidores. Não basta apenas o marketing massivo, é necessário ter uma estratégia cautelosa e que coloque em harmonia a oferta e a mensagem certas para o consumidor, na hora certa. Ver a sociedade ao entorno também é fundamental para uma marca ter sucesso no mercado.
A P&G é uma marca que possui diversas marcas dentro do portfólio, que estão ligadas ao mundo esportivo. O intuito da empresa é dar apoio e trazer visibilidade para atletas e modalidades, dando oportunidades de inclusão e diversidade nesse meio.
“Se trata da gente abrir caminhos e espaços para que novas modalidades e mais pessoas possam ser incluídas no cenário do esporte, que tem tudo a ver com o nosso propósito. Patrocinar os esportes, dar cada vez mais visibilidade e recursos, faz com que a gente cumpra nosso compromisso de desenvolver e ampliar valores”, relata Isabella.
Confira a entrevista na íntegra:
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes