ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Como de costume, a rede também tematizou restaurantes para proporcionar imersão no tema.
Adnews
16.11.2023
Após o sucesso da experiência Stranger Things em 2022, o Burger King está de volta em uma nova parceria com a Netflix. Desta vez, a colaboração é inspirada em um dos próximos título do catálogo do serviço de streaming, o reality show ‘Round 6: O Desafio’, baseado no fenômeno global ‘Round 6’.
Os fãs da série e amantes do BK de todo o Brasil já podem desfrutar do sanduíche Whopper Round 6, da Batatinha 1 2 3 e do Sundae Gude, adquirindo-os separadamente ou pelos combos apresentados em embalagens colecionáveis que imitam as máscaras dos guardas da série, mas estas estão disponíveis apenas para os pedidos feitos nas lojas físicas.
Além disso, o Burger King transformou a unidade localizada no cruzamento da Av. Brigadeiro Luis Antonio com a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), em uma verdadeira arena gamificada, em parceria com a agência DM9. Os visitantes podem se arriscar no desafio do biscoito Dalgona ou tentar pegar um prêmio da franquia na máquina de garra, um desafio inédito criado especialmente para o reality show, que estreia no dia 22 de novembro na Netflix.
Confira abaixo o vídeo de apresentação do restaurante tematizado na Avenida Paulista.
View this post on Instagram
Unidades do BK em outras cidades, como Campinas (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), também receberam uma ambientação especial.
E as novidades não param! Como o programa vai dar ao vencedor um prêmio de US$ 4,56 milhões (pouca coisa, né? *risos irônicos*), o BK está lançando uma promoção inédita, considerada a maior na história do programa de fidelidade da rede de fast food. Os consumidores concorrerão a 4,56 milhões de pontos no Clube BK!
A partir de 21 de novembro, clientes em todo o território nacional poderão participar da promoção a cada compra de um combo BK Round 6. Além disso, será possível resgatar um número da sorte por 100 pontos no Clube BK, aumentando as chances de participação na promoção.
Os combos BK Round 6 oferecem várias formas de montagem, combinando os produtos citados anteriormente. Além disso, alguns itens convidam os consumidores para desafios temáticos. Conheça abaixo os produtos de edição limitada:
Prepare-se para uma experiência divertida (e um tanto quanto diferente da usual) com essa nova parceria!
* Foto de capa: Divulgação/Burger King
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA