Banco do Brasil apresenta Festival Turá 2025

Apresentado pelo Banco do Brasil, com Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, o Festival Turá São Paulo 2025 divulgou sua programação e abriu a venda de ingressos. A quarta…

Adnews

13.05.2025

Banco do Brasil apresenta Festival Turá 2025

Apresentado pelo Banco do Brasil, com Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, o Festival Turá São Paulo 2025 divulgou sua programação e abriu a venda de ingressos. A quarta edição do evento acontece nos dias 28 e 29 de junho, no Parque do Ibirapuera, com ingressos à venda a partir de 5 de maio, às 18h, pelo site ticketsforfun.com.br. Clientes Ourocard Visa têm 15% de desconto e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

O festival é uma realização da T4F e conta ainda com patrocínio de Chevrolet, cerveja oficial Sol, apoio de Schweppes, e participação do Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. Eletromídia, Uol, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Metropolitana FM e Terra são parceiros de mídia.

Com uma programação 100% nacional, o Turá celebra a diversidade da música brasileira. Neste ano, o line-up inclui nomes como Seu Jorge, Gloria Groove, Gabriel O Pensador, Lenine, Spok Frevo Orquestra, Samuel Rosa, Raça Negra, Só Pra Contrariar (com Alexandre Pires), Bonde do Tigrão, Saulo e Luiz Caldas, entre outros. Nos intervalos, DJs animam o público.

A curadoria do festival busca misturar diferentes ritmos e regiões do país. “Quando criamos o Turá, pensamos em um festival que representasse a riqueza e a diversidade da música brasileira… Nosso compromisso é oferecer uma experiência única”, afirma Maitê Quartucci, head artístico nacional da T4F.

No sábado, o festival traz shows de Só Pra Contrariar, Seu Jorge, Lenine e Spok Frevo Orquestra, Forró das Minas, Pretinho da Serrinha com Criolo e Leci Brandão, e Bonde do Tigrão. No domingo, se apresentam Gloria Groove, Raça Negra, Saulo com Luiz Caldas, Samba de Dandara, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador.

Entre os destaques, Gloria Groove apresenta “Serenata da GG”, mergulhada no universo do pagode. Pretinho da Serrinha leva pela primeira vez sua roda de samba a São Paulo, com participações de Criolo e Leci Brandão. Seu Jorge estreia o show do álbum “Baile à la Baiana”. Já o grupo Só Pra Contrariar retorna com a formação original em “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”. Raça Negra revisita sucessos como “Cigana” e “Que Pena”.

A programação inclui ainda artistas em ascensão, como o Samba de Dandara, formado por mulheres que exaltam o protagonismo feminino no samba, e o Forró das Minas, coletivo LGBTQI+ que valoriza os ritmos nordestinos. No ano em que o axé comemora 40 anos, o evento promove o encontro inédito entre Saulo e Luiz Caldas.

Solicitações de credenciamento de imprensa devem ser feitas via formulário de inscrição. Apenas equipes interessadas na cobertura terão seus pedidos analisados.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões