B4 é campeã da LBFF 6

Equipe leva premiação de R$ 105 mil; 2º e 3º lugares ficam com R$ 85 mil e R$ 75 mil respectivamente

Adnews

01.11.2021

B4 é campeã da LBFF 6

A B4 é a campeã da Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF), campeonato oficial de Free Fire no Brasil. Após nove quedas intensas e cheias de emoção, o time saiu vitorioso e levou o prêmio de R$ 105 mil, além do troféu de campeão. A final aconteceu neste sábado (30), com transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube (Free Fire e Esports) além da BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no TikTok, no Facebook e no canal de TV a cabo SPACE.

A Vivo Keyd garantiu o 2º lugar e levou o prêmio de R$ 85 mil, enquanto o Fluxo, 3º colocado, levou R$ 75 mil.

b613b927-551e-5b2a-ae27-a628cb1413a5.png

A B4 teve uma campanha consistente durante toda a competição e garantiu a liderança da tabela já na última rodada, chegando à final com 77 pontos à frente do 2º colocado. A equipe venceu por uma diferença de 3 pontos da Vivo Keyd, em uma final emocionante que foi definida apenas na última queda. A B4 chegou à final com 345 abates e 11 BOOYAH!,  e conquistou seu primeiro título da LBFF.

Seleção LBFF

A Seleção LBFF, equipe escolhida por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A, elencou os atletas MTS007 (SS E-sports), Yago.exe (B4), Chinês (Nitroxx Top10) e LobatoAM (B4). Como técnico, o Machado, da B4, foi eleito para integrar esse time dos sonhos.

1d3391d4-97cd-4e1c-f069-64a83e05a213.png

MVP e Brabo da Galera 

O jogador MTS007, foi considerado o MVP (Most Valuable Player) da LBFF 6, com 136 abates em 81 quedas. O resultado rendeu para o jogador R$ 5 mil.

c694cee4-784a-9116-ddf1-5d456daa5a57.png

E por decisão da torcida, o Will, da LOUD, levou o título de Brabo da Galera. Além do título, o jogador também leva para casa o prêmio de R$ 5 mil.

0d60b310-0bd7-85d1-0adf-9d4b85d4f556.png

Veja a tabela atualizada em Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no YouTubeTikTokFacebookInstagram e Twitter.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões