Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Em ação assinada pela Rua.Africa e realizada em parceria com a Eletromidia, Azul oferece cupons de desconto em viagens para destinos que estiverem com o céu aberto
Adnews
05.08.2022
A Azul quer levar as pessoas para onde o céu estiver mais azul. Essa é a premissa da ação que começo ontem (2), em mobiliários urbanos espalhados pelas cidades de São Paulo e Campinas- SP.
Durante essa semana, OOH’s da Eletromidia estarão conectados ao clima das cidades de Ilha de Comandatuba (BA), Aquiraz (CE), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Jericoacara (CE), Porto de Galinhas (PE) e Salvador (BA). Se o clima indicar céu azul, os mobiliário urbanos e elevadores mostrarão a respectiva cidade e apresentarão um código de desconto para a compra de pacotes de viagens para estes destinos, por meio da Azul Viagens, a operadora de Turismo da empresa.
Pela ação, os cupons concederão 10% de desconto no valor final de cada compra com a marca entre os dias 1º e 9 de agosto, com viagens de 1º de agosto a 15 de dezembro. Cabe ressaltar que com a empresa de viagens, o viajante poderá comprar um pacote que inclui passagens aéreas de ida e volta, transfer, hospedagem e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade.
Além disso, os clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.
“A ação é um exemplo de experiência do usuário e interação do OOH com outros meios, neste caso o e-commerce da Azul. Os mobiliários digitais da Eletromidia irão buscar, em tempo real, as condições de clima das cidades participantes por meio de uma API.”
“Escolhemos alguns dos destinos mais procurados na Azul Viagens e que combinam com lindos dias de céu azul. Há destinos mais badalados e agitados, como Porto Seguro e Porto de Galinhas, mas também há opções de pacotes para Comandatuba para quem quer curtir o céu azul desfrutando de uma experiência mais exclusiva.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico