O marketing mudou, as velhas imposições ao consumidor como “compre agora!”, “use isso”, e “faça aquilo” já não funciona mais. O mundo conectado e digital multiplicou os pontos de vista, e agora as marcas não falam mais só sobre vender, mas sobre construir um relacionamento com o consumidor.
Saiba mais sobre seus convidados:
Especialista em comércio conversacional da Yalo
Edu Vieira é um especialista em comércio conversacional e em varejo na Yalo, multinacional líder em comércio conversacional em países em desenvolvimento. Trabalhou nos últimos 17 anos com e-commerce, comunicação digital e consultoria em transformação no Brasil, México e EUA, para o Google e grandes marcas como Doordash, Rite Aid, Tommy Bahama, Magazine Luiza, Mercado Livre, Netshoes, Itaú, Volvo entre muitos outros.
Diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios
Graduada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e especialista em comunicação e marketing digital. Carolina Bertelli possui ampla experiência em gestão de marcas, relações públicas, atendimento ao cliente, conteúdo e desenvolvimento de produtos. Com vasto conhecimento no segmento de beleza, varejo de cosméticos e em tendências de comportamento feminino, passou por empresas como Grupo Abril e IBM. Hoje, ganha destaque na Dailus, marca brasileira de cosméticos.
Confira também o último LIVEADS: