São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Ativações unem relacionamento, conteúdo e ações práticas sobre responsabilidade socioambiental
Pedro Aguirra
13.08.2025
A Eagle Agência desenvolveu a ação que marca a presença do Assaí Atacadista na Conferência Ethos, evento voltado à responsabilidade social corporativa, sustentabilidade e ética empresarial. O encontro reúne lideranças e especialistas para discutir práticas conscientes e estratégias para o desenvolvimento sustentável no Brasil.
O estande do Assaí foi estruturado como um lounge de convivência, com o objetivo de promover conforto e espaços para diálogo. Entre as ativações, a Roleta Sustentável convida o público a participar de um jogo de perguntas e respostas sobre práticas ambientais e sociais.
“Nosso papel foi criar um ambiente em que o visitante se sentisse à vontade para conversar, aprender e se conectar com a marca”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência. “Cada detalhe, do mobiliário às ativações, foi pensado para traduzir a essência e os valores do Assaí.”
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…