ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Dividido em quatro episódios, o podcast promove discussões sobre assuntos que permeiam o universo feminino.
Adnews
08.03.2022
A Arezzo, empresa focada no mercado de sapatos e bolsas, lança o podcast chamado Arezzo Cast, com lançamento agendado para o dia 08 de março, dia internacional das mulheres. O podcast poderá ser ouvido através das principais plataformas de streaming como Spotify, Youtube, além do Instagram da marca, na versão em vídeo exibida pelo IGTV.
Esta nova rede de conteúdo visa promover discussões, em seus quatro episódios iniciais, sobre assuntos que permeiam o universo feminino, como empreendedorismo, mercado de trabalho, autocuidado, maternidade, moda e estilo.
Com mediação da influenciadora digital Ju Ferraz, a cada quinze dias o projeto trará episódios com temáticas diversas e convidadas de diferentes áreas de atuação, para conversar e compartilhar suas opiniões e vivências pessoais.
Em sua estreia nomes como Samantha Almeida, diretora de criação no canal Globo, Marcela Ceribelli, diretora criativa e CEO da Obvious Agency, e Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo; debateram temas que trouxeram, frases como: “Você é a agenda dos outros, se você não souber quais são suas prioridades” , disse Luciana Wodzik.
O primeiro episódio, com tema “Do on ao off” trouxe debate sobre temas como conexão, cobranças e desconexão. As edições prometem também trazer muitos conteúdos sobre moda e estilo de vida, em episódios curtos que poderão ser ouvidos no trânsito ou na pausa para o almoço. Se aliando ainda mais a Mulher Arezzo, a proposta do Arezzo Cast é manter as mulheres juntas e conectadas, para aprender através de diferentes experiências e discutir temáticas importantes em seus cotidianos.
O podcast poderá ser acessado através do Youtube e Spotify, a cada 15 dias a partir do dia 08 de março, na conta da Arezzo.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA