GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
O Outlet Premium Imigrantes aposta na mídia Out-of-Home (OOH) para fortalecer sua presença e ampliar a visibilidade da Applebee’s Grill + Bar. A nova campanha, desenvolvida em parceria com a…
Adnews
21.03.2025
O Outlet Premium Imigrantes aposta na mídia Out-of-Home (OOH) para fortalecer sua presença e ampliar a visibilidade da Applebee’s Grill + Bar. A nova campanha, desenvolvida em parceria com a MultiFaces Brasil, empresa com mais de 20 anos no setor, utiliza painéis estratégicos para impactar milhares de consumidores diariamente.
Com um tráfego médio de 71.907 veículos e 215.721 pessoas por dia, a ação tem um alcance estimado de 6,4 milhões de pessoas por mês. Além disso, segundo dados da PMR (Plano de Medição de Resultados), o volume de deslocamentos aumenta até seis vezes nos finais de semana e feriados, potencializando ainda mais o impacto da comunicação.
A campanha aposta em uma abordagem direta e dinâmica, destacando o conceito da Applebee’s com o slogan “Calma. Essa fome acaba em 3 minutos.” A mensagem reforça a proposta do restaurante de oferecer uma experiência gastronômica rápida e saborosa, em sintonia com o público que busca conveniência sem abrir mão da qualidade.
Com investimento em mídia OOH de alto alcance, o Outlet Premium Imigrantes e a Applebee’s reforçam sua presença em pontos estratégicos de grande circulação, atingindo milhares de consumidores em movimento.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH