Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Comercial com Rafa Marques é veiculado somente para usuários do plano básico do streaming.
Adnews
24.06.2024
Em um acordo inédito para o segmento de apostas esportivas, a Aposta Ganha, empresa brasileira com mais de 11 anos de atuação no mercado de entretenimento online, é a primeira marca do mercado de bets a veicular, de forma exclusiva, campanha publicitária para usuários da maior plataforma de streaming do mundo.
O CMO da empresa, Roberto Cezar, explica que o crescente consumo de conteúdo via streaming fez a companhia se voltar para essa estratégia junto à Netflix, que tem audiência diversificada e engajada.
“Essa abordagem não só reforça a presença da marca no mercado, mas também a posiciona de forma inovadora e relevante no contexto atual de consumo de mídia”, diz Cezar.
A campanha é estrelada por Rafa Marques, ex-jogador e ídolo do Barcelona e da seleção mexicana de futebol. O comercial de 30 segundos mostra a emoção e adrenalina do esporte mais popular e querido no Brasil e no mundo.
O filme já está no ar e pode ser visto por usuários do plano básico da Netflix, que, de acordo com dados do quarto trimestre de 2023 da JustWatch, é líder no índice de market share das plataformas de streaming no Brasil.
Assista a campanha abaixo:
*Foto de capa: Divulgação/Aposta Ganha
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes