ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Rede também vai disponibilizar os bonecos da coleção de junho para compra; saiba como.
Adnews
11.12.2023
O Giraffas, maior rede de refeições completas do país, já iniciou sua campanha de dezembro, que marca o retorno dos adorados personagens de Chaves. Após o estrondoso sucesso dos bonecos lançados em junho deste ano, a nova coleção inclui figuras nostálgicas, como a Bruxa do 71, Seu Barriga, Professor Girafales, Chaves dentro do Barril, Nhonho e o carismático Chapolin Colorado.
“O Giraffas tem o prazer de oferecer experiências memoráveis, combinando sabor com a memória afetiva e a nostalgia dos clientes. A coleção anterior de Chaves foi um fenômeno de vendas, e os clientes ficarão satisfeitos em completar a turma”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede.
Os encantadores bonecos podem ser adquiridos como parte do combo infantil, por R$ 14,90, acompanhando a compra de qualquer prato ou sanduíche. Além disso, estão disponíveis para compra avulsa por R$ 20,00 cada, proporcionando aos fãs a flexibilidade de escolher seus personagens favoritos.
Como uma oferta exclusiva, o Giraffas possibilita a aquisição das miniaturas da primeira coleção de Chaves por R$ 20,00 cada. Essa venda especial estará disponível apenas no aplicativo da marca, com um volume limitado e em lojas selecionadas.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA