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No ano em que a Kellogg ’s completa 60 anos de Brasil, seu maior ícone, Tigre Tony volta ao horário nobre em comercial de Sucrilhos
Adnews
14.06.2021
O famoso slogan “Desperte o tigre em você”, que fez parte da infância de muitas, pessoas está de volta às telas da TV brasileira, protagonizado, é claro, pelo maior astro de Sucrilhos: o Tigre Tony. A marca, produzida pela Kellogg’s, não veiculava nenhum filme neste meio desde 2015. No ar desde maio, a produção será exibida na TV Globo e nos canais Globosat.
“Sucrilhos é uma das marcas mais icônicas do mundo e do Brasil. Somos referência na categoria de cereais e historicamente a marca mais lembrada pelo consumidor. Mesmo assim, percebemos que as novas gerações precisavam conhecer o Tony® melhor – sem esquecer dos consumidores de longa data que já estavam sentindo a falta dele também”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil. Em 2021, a Kellogg’s completa 60 anos no Brasil.
O filme faz parte da campanha multicategorias “Pura Garra”, criada pelo Leo Burnett. Numa linguagem ágil e inspiradora, o filme sugere a prática de esportes com garra, energia e diversão. Vale lembrar, que desde 2020 a marca vem ampliando sua atuação para a categoria de biscoitos com o Biscoito Sucrilhos e seu mais recente lançamento, Cookies Sucrilhos.
É praticamente impossível não associar a marca Sucrilhos ao lendário Tigre Tony. Criado em 1951 após um concurso promovido pela Kellogg, o tigre desbancou outros personagens finalistas: Katy (um canguru), Elmo (um elefante) e Newt (um gnu). Desde então, Tigre Tony retornou-se um dos maiores ícones corporativos de todos os tempos.
Desde 1962, quando Sucrilhos chegou ao Brasil, Tigre Tony passou a fazer parte da memória afetiva da marca e dos fãs de cereal.
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