Beyoung reposiciona marca para conectar-se com a mulher madura real e multifacetada
Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
Antonio Fadiga é CEO e sócio da Artplan, a maior agência brasileira com capital 100% nacional, na qual lidera dois dos três escritórios
Adnews
27.08.2021
No LIVEADS desta semana, conversamos com Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan, maior agência brasileira com capital 100% nacional, atuando como hub de soluções de comunicação aos seus clientes.
No nosso LIVEADS, o convidado conversou sobre diversos temas, desde o início de sua carreira, até os principais cases da Artplan. Além de Antonio Fadiga, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
O LIVEADS com Antonio Fadiga, CEO da Artplan, é uma produção exclusiva da WT1 Digital, e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Antonio Fadiga
Formado em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Antonio iniciou a carreira como profissional de marketing e trabalhou em agências reconhecidas como BBDO, Leo Burnett, Young & Rubicam e Fischer.
Fez especialização em Marketing pela FGV e diversos cursos de gestão em New York, Toronto e Londres e comandou, além de propaganda, grupos de empresas especializadas nas diferentes disciplinas de comunicação.
Indicado ao Prêmio Caboré em Atendimento & Planejamento, e, mais recentemente, como Dirigente da Indústria da Comunicação; Profissional do Ano pela APP; Profissional do Ano e Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas; e um dos dez profissionais mais reconhecidos do mercado, de acordo com profissionais de Marketing, pelo estudo Agency Scope, em 2012 e em 2018 (Grupo Consultores).
Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
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