Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Nova temporada acaba de estrear na HBO Max, e a colunista Eliane Munhoz, do Blog de Hollywood, traz um review detalhado dos dois primeiros episódios.
Adnews
23.06.2023
Os dois primeiros episódios da 2ª temporada de ‘And Just Like That’ estrearam nesta quinta-feira (22) na HBO Max, e um novo episódio será lançado a cada quinta-feira. É claro que não é uma série para todo mundo. Aqueles que tem “40 menos” provavelmente acharão chata e lenta. Mas, quem está na fase dos “40 mais” e acompanhou todas as aventuras das amigas de ‘Sex And The City’ provavelmente vai achar a série mais conectada com o estilo da série-mãe do que a primeira temporada.
Eu creio que sou uma das poucas pessoas que gosta da primeira temporada de ‘And Just Like That’. Me fez rir e chorar (ainda não me conformo com a morte de Big). Mas, creio que o aspecto mais triste da série fez um contraponto eficiente para demonstrar que a vida muda, que há perdas (pessoais e profissionais) que acontecem conforme você vai envelhecendo. Depois desse primeiro momento necessário, os dois primeiros episódios da segunda temporada são mais leves. Carrie está num casinho “de quintas-feiras” com o produtor gato que ela beijou no final da primeira temporada. Miranda está se divertindo em Los Angeles enquanto Che (Sara Ramirez) filma o piloto de uma nova série. Charlotte tem seus probleminhas domésticos com as filhas e o marido.
Curiosidades da 2ª Temporada
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Eliane Munhoz trabalhou para grandes estúdios produtores de conteúdo, como Sony, Paramount e Warner. Adora escrever sobre tudo o que acontece em Hollywood. Por isso, criou o Blog de Hollywood. Desde os últimos lançamentos do cinema às séries de TV e streaming, está tudo lá. Isso sem esquecer as premiações e os red carpets.
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.