ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Ana Maria Braga participa da campanha especial de Dia das Mães do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo. Com veiculação nos intervalos da emissora e em plataformas digitais, a…
Adnews
07.05.2025
Ana Maria Braga participa da campanha especial de Dia das Mães do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo. Com veiculação nos intervalos da emissora e em plataformas digitais, a ação divulga uma seleção de conteúdos voltados ao preparo de refeições para a data comemorativa.
O acervo inclui mais de 20 tutoriais com sugestões de massas, carnes, sobremesas, além de receitas voltadas a dietas veganas e vegetarianas. A campanha tem como mote “Almoço do Dia das Mães? Tem de tudo no Receitas” e convida o público a preparar o próprio cardápio em casa, como alternativa aos restaurantes.
No vídeo principal, Ana Maria reforça a proposta da plataforma, que oferece receitas para todos os níveis de habilidade, com instruções práticas que cobrem desde a entrada até a sobremesa. Ela também participa de um vídeo exclusivo para redes sociais.
A campanha conta com conteúdos apresentados por nomes já conhecidos do público. A chef Paula Prandini ensina uma receita de cookie com chocolate e confeitos. Já os ex-participantes do Big Brother Brasil — Renata Saldanha, Diogo Almeida e Gabriel Santana — dividem sugestões para compor um cardápio em família. O portal também reúne receitas testadas por Ana Maria Braga e Rodrigo Hilbert em edições anteriores da data.
A programação inclui ainda pratos feitos na air fryer, sobremesas simples, sugestões de tábuas de frios e atualizações de receitas populares da plataforma, como bolo de iogurte e torta de morango.
Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA