Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
O apoio é uma oportunidade para reforçar os valores ligados à diversidade, autenticidade, respeito e liberdade
Adnews
21.01.2022
Integrante do Grupo Heineken, a Amstel, cerveja puro malte, produzida com levedura holandesa, é, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora do Big Brother Brasil 2022. A marca pretende reforçar sua qualidade, posicionamento e valores para os telespectadores. A expansão nacional do produto ainda ganha grande relevância, uma vez que consumidores do país inteiro poderão experimentar as diferentes versões de embalagem da cerveja, nos principais pontos de venda.
O Big Brother Brasil, que é sinônimo de sucesso no mundo do entretenimento, traz uma diversidade de pessoas, que refletem a realidade brasileira e também parte do posicionamento da Amstel, tornando a experiência e patrocínio valiosos para a marca.
“A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
Vale lembrar que na final do BBB21 a cerveja apresentou a campanha “I Am What I Am”, em parceria com Pabllo Vittar, destinando 10% da verba de mídia para iniciativas que apoiavam e davam visibilidade à comunidade LGBTQIA+.
Até o dia 21 de abril, data de término do BBB22, a marca irá apresentar mensagens, filmes, peças publicitárias, ativações, provas e muitos outros conteúdos que garantirão o divertimento do público que acompanha o reality show de maior audiência no Brasil.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes