GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A agência Ampfy foi escolhida pela Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil, para liderar sua estratégia de comunicação e marketing. A empresa,…
Adnews
21.03.2025
A agência Ampfy foi escolhida pela Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil, para liderar sua estratégia de comunicação e marketing. A empresa, que patrocina Grêmio e Internacional, busca consolidar sua marca no setor e fortalecer sua presença no mercado.
A primeira ação da Ampfy para a Alfa aconteceu durante o clássico Gre-Nal, antes do anúncio oficial do patrocínio. Em vez do logo da empresa, as camisas dos times exibiram a mensagem #CasaDeResponsa, destacando o compromisso da marca com o jogo responsável.
“A Alfa já nasce com grande representatividade, sendo regulamentada e patrocinando dois dos maiores clubes do Brasil. Nosso primeiro trabalho foi comunicar os valores da marca antes de tudo”, afirma André Chueri, CEO da Ampfy.
Para a Alfa, a escolha da Ampfy foi baseada na experiência e capacidade estratégica da agência. “Queremos levar nossa marca e o segmento a um novo patamar, oferecendo uma experiência de entretenimento segura e envolvente”, afirma João Paulo Marques, sócio e CMO da Alfa.
A Alfa reforça seu posicionamento ao priorizar a promoção do jogo responsável e a experiência segura dos usuários, sem abrir concorrência para a escolha da agência. “Somos uma nova camada de entretenimento, com foco na responsabilidade e equilíbrio”, conclui Marques.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH