Ampfy anuncia reforço no time criativo

A Ampfy anunciou a conclusão da formação de sua equipe de diretores de criação e content leads. A movimentação interna ocorre em meio à entrega de projetos que têm ampliado…

Adnews

02.06.2025

Ampfy anuncia reforço no time criativo

A Ampfy anunciou a conclusão da formação de sua equipe de diretores de criação e content leads. A movimentação interna ocorre em meio à entrega de projetos que têm ampliado a visibilidade da agência.

Entre os trabalhos recentes estão uma ação para a Bauducco, que transformou embalagens de supermercado em anúncios; a campanha “Seu Rango, Suas Regras”, da Pepsi, que utiliza inteligência artificial; e uma campanha para a Piracanjuba, reconhecida com prata no Clio Awards, voltada à coleta de informações sobre pessoas desaparecidas.

A agência também esteve à frente da estratégia de lançamento da Krispy Kreme no Brasil, com foco em TikTok e mídia out of home, e desenvolve um novo conceito para o Outback.

“Com a chegada de novos talentos, finalmente nosso ‘Dream Team’ de DCs e Content Leads está completo. Com foco total em criatividade, independentemente do formato. Acreditamos que o ROC (retorno sobre criatividade) é maior do que o ROI (retorno sobre investimento). E está dando certo”, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

“A chegada da Dea como sócia e CCO trouxe uma energia baiana misturada com a contemporaneidade de Chicago que contagia todo mundo”, diz Fred Siqueira, sócio fundador.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões