ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Cerveja Michelob chega para ser a opção ideal de quem busca por menor consumo de carboidratos e calorias sem abrir mão do sabor.
Adnews
08.04.2021
Já viu cerveja que não engorda? Na real engorda, mas muito menos que as outras. (rsrs)
As pessoas têm cada vez mais desejado opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos. Pensando nisso, a Ambev inova e traz para o País: a Michelob ULTRA. Comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, a novidade tem 80% menos carboidratos* e apenas 79 calorias.
Saborosa, leve e refrescante, Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.
“Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!” afirma Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV.
Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA