Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Em meio às altas expectativas, consumidores se decepcionam com ofertas pouco atraentes
Adnews
07.03.2022
Se tem uma comunidade fiel à Amazon, essa comunidade é a de leitores (os chamados bookstans). No Twitter, eles são fervorosos e sempre se unem para compartilhar experiências de compra e cupons de desconto da Amazon na rede. Quase sempre algum leitor dorminhoco perde alguma oportunidade ou aproveita algum bug da plataforma de compras.
Entretanto, o motivo que os fizeram subir a tag Amazon desta segunda (7) com mais de 1 milhão de tweets foi outro: os descontos mixurucas que o site promoveu em meio às altas expectativas dos bookstans. Como a internet não perdoa, confira algumas das reações dos consumidores (que teriam consumido mais se os descontos fossem melhores):
Recentemente, a empresa enfrentou diversos processos no PROCON após um bug ter liberado alguns livros de graça e outros com descontos exorbitantes. Depois das compras, a plataforma entregou alguns livros e se recusou a concluir a compra de outros clientes, que os fizeram causar uma revolta nas redes. O provável motivo das baixas ofertas é que a empresa de Bezos ainda esteja em processo de recuperação do prejuízo causado pelo bug.
Outro contratempo é a recente crise do setor de livros, com diversas livrarias do país sendo fechadas e a ameaça da manutenção da Amazon Books, loja física da empresa focada na venda do setor literário.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes