Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Antes, título pertencia a Michel Teló com “Ai Se Eu Te Pego”
Adnews
28.01.2022
Em menos de 24 horas do lançamento de “Un Ratito”, de Alok e Juliette, o single já havia atingido o topo das paradas do iTunes no Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia.
Agora, há quase duas semanas da estreia na plataforma, a faixa lidera o ranking em 27 países, posicionando Alok e Juliette como os primeiros brasileiros a conquistar tal êxito.
Outros números marcam “Un Ratito”: está presente em mais de 234 playlists
editoriais das plataformas de streaming; a música teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes