TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Com 18 anos de experiência, o profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.
Adnews
24.08.2023
A Akm Performma acaba de apresentar José Spagnuolo como seu novo head de Criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas, e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.
Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, Spagnuolo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burger King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Samsung, entre outros. Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação e outros, do mercado publicitário.
“A chegada do Spagnuolo ao time vem fortalecer nosso olhar inovador e criativo, trazendo as melhores ideias e experiências aos nossos projetos”, diz Eduardo Andrade, co-CEO da Akm.
A Akm conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atua com foco na concepção de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas à estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience. A agência foca em construir marcas e campanhas que desafiam os formatos tradicionais, unindo ferramentas que sempre andaram separadas em ideias únicas, e soluções que caminham do online ao offline.
“Quero somar a minha experiência com as habilidades criativas da AKM, criar oportunidades de crescimento para nossos clientes e o aprimoramento de nossos talentos como pilares. Tudo isso é respaldado pelo incrível trabalho já realizado pela agência, no qual deposito minha confiança em contribuir”, comenta o executivo.
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país