ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A cantora baiana e embaixadora da marca é a grande estrela da linha e apresenta seu novo visual com a coloração sem amônia, na nuance 566 Cereja
Adnews
07.06.2022
Agnes Nunes, jovem cantora que encantou e conquistou o coração do Brasil com sua doce voz e canções poéticas, transforma seus cachos com Casting Creme Gloss – Poder Iluminador, lançamento de L’Oréal Paris. A primeira coloração sem amônia* desenvolvida para clarear e colorir os cabelos escuros, na tonalidade 566 Cereja.
Grande estrela do time de embaixadoras digitais da marca, Agnes é inspiração para muitos que a seguem. Além da música e da voz marcante, ela também ganhou notoriedade em assuntos relacionados ao universo da beleza, padrões estéticos e questões raciais. Segundo a cantora:
“Eu espero que meu novo visual influencie e inspire as mulheres a se amarem mais, do jeito que são. Já ouvi muitas pessoas dizendo que eu fui inspiração para libertarem-se de padrões e isso me faz querer lutar cada vez mais” e complementa: “Meu cabelo faz parte da minha voz, da minha história e fico muito honrada em representar uma marca feminina e feminista, que conversa com meus valores.”
“Agnes é a estrela da nova Campanha de Casting Creme Gloss Poder Iluminador, que vai ao ar esse mês. Estamos muito empolgados em tê-la em nosso time para inspirar e representar a beleza da mulher brasileira.”
Casting Creme Gloss – Poder iluminador é a primeira coloração sem amônia que clareia e colore cabelos escuros. Compatível com diferentes formatos de fios, incluindo os com química, oferece cores luminosas e reflexos brilhantes, com longa duração de até 32 lavagens. Disponível em 5 novas nuances, cada kit da coloração contém o Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA