Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A Africa Creative anunciou a contratação de Rogério Chaves e Fabricio Pretto, conhecidos como Rog & Pretto, como novos co-CCOs (Chief Creative Officers). A dupla passa a integrar a liderança…
Adnews
09.06.2025
A Africa Creative anunciou a contratação de Rogério Chaves e Fabricio Pretto, conhecidos como Rog & Pretto, como novos co-CCOs (Chief Creative Officers). A dupla passa a integrar a liderança criativa da agência ao lado de Nicholas Bergantin, Angerson Vieira e do copresidente e CCO Sergio Gordilho.
Com mais de uma década de parceria e uma trajetória marcada por campanhas premiadas, Rog & Pretto chegam à agência após sete anos na liderança criativa da DAVID. Entre os trabalhos de destaque da dupla estão “Bald-Thru” para Burger King, “Shot on Faber-Castell” e “MorumBIS” para Lacta, além de projetos para Netflix, Corona, Heinz e campanhas globais para Dove.
Neste ano, os criativos foram incluídos na lista “Creative 100” da Adweek e seguem entre os 100 mais premiados do mundo, segundo o WARC.
A nomeação ocorre em um momento de expansão internacional da Africa Creative, com a abertura de um escritório em Nova York. Nicholas Bergantin passa a liderar essa frente como co-CCO global, ao lado de Gordilho.
“Chegamos para somar a um time talentoso, em um momento de potência. A empolgação é gigante”, afirma Pretto. Para Rog, “é uma agência que fala com o Brasil inteiro e, ao mesmo tempo, olha para o mundo”.
Angerson Vieira, que assume formalmente a posição de co-CCO, também reforça a liderança criativa da agência. “Mesmo à distância, sempre admirei e me inspirei no trabalho de Rog & Pretto. Que sorte poder contar com eles por perto – é um impulso em criatividade para todos os trabalhos da agência”, comenta.
Segundo Sergio Gordilho, a chegada da dupla complementa a visão criativa da Africa: “Eles trazem novas visões ao time e potencializam o poder da agência estar sempre em movimento”.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto