GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Africa Creative anuncia a criação da Africa DSGN, uma operação dedicada ao design que atuará tanto para clientes da agência quanto de forma independente, desde que não haja conflito…
Adnews
27.03.2025
A Africa Creative anuncia a criação da Africa DSGN, uma operação dedicada ao design que atuará tanto para clientes da agência quanto de forma independente, desde que não haja conflito de interesse. O novo braço é liderado por Bruno Valença e Hugo Aranha, sob a direção de Sergio Gordilho.
Bruno Valença, há 16 anos na agência, iniciou como designer assistente e chegou a Head of Design/ECD. Hugo Aranha, que teve três passagens pela Africa somando sete anos, tem experiência em direção de arte para comunicação institucional, marketing político e projetos internacionais nos Estados Unidos e América Latina.
“Se o design é tendência mundial, na Africa sempre foi cultura. Agora, damos um passo além para transformar esse pilar em um braço independente, pronto para criar junto com marcas tão ambiciosas quanto a nossa história”, afirma Sergio Gordilho, sócio, copresidente e CCO da Africa Creative.
“O design não é apenas sobre aparência, mas sobre estratégia e conexão. Transformamos identidade em desejo, misturando craft com dados, intuição com método, emoção com razão”, afirma Hugo Aranha, Head de Design da Africa Creative.
Bruno Valença, também Head de Design, reforça o diferencial do núcleo: “Estar dentro de uma agência como a Africa nos dá uma vantagem única: trabalhamos de forma integrada, unindo inteligência criativa e design para construir soluções impactantes. Queremos ampliar essa visão e levar o design ainda mais longe”.
Africa DSGN conta com um espaço exclusivo da sede da Africa Creative. Com um time de oito profissionais e planos de expansão, a expectativa é aumentar a equipe em 50% até o final do ano.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH