Adsplay anuncia novo gerente de Afiliads

A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio,…

Adnews

04.04.2025

Adsplay anuncia novo gerente de Afiliads

A Adsplay contratou Alexsander Drews como novo Gerente de Afiliads, seu produto de performance digital. Com sete anos de experiência no mercado de afiliação, Drews passou por empresas como Afilio, Hike e Igoal, atuando na área de Marketing de Performance.

“Eu vim para colaborar com a ADSPLAY e para termos uma troca de conhecimentos de mercado em uma via de mão dupla, buscando tanto o crescimento da empresa como o meu pessoal e profissional”, afirma Drews.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade das Américas, ele já atendeu clientes como Santander, Via Verejo, Latam Airlines, Gol Airlines, Claro, Grupo Boticário, além das internacionais Godaddy, Hoteis.com e Farfetch.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões