Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A Adidas lançou esta semana o novo uniforme da seleção alemã de futebol, apresentado em um comercial que conta com as presenças de lendas como Rudi Völler e Thomas Müller….
Adnews
17.03.2025
A Adidas lançou esta semana o novo uniforme da seleção alemã de futebol, apresentado em um comercial que conta com as presenças de lendas como Rudi Völler e Thomas Müller. O novo manto não apenas celebra a evolução da história do futebol alemão, mas também marca os 125 anos da Federação Alemã de Futebol, fundada em 28 de janeiro. O vídeo da campanha tem viralizado angariando milhares de views.
Além de Völler e Müller, a campanha destaca jovens talentos como July Brand, do Wolfsburg, e Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen. A narrativa também reverencia astros como Franz Beckenbauer, Jürgen Klinsmann, Lukas Podolski e Manuel Neuer, figuras que ajudaram a construir o legado da Alemanha no futebol internacional.
O novo uniforme combina simplicidade e elegância, com predominância da cor branca e detalhes em preto. Um dos destaques é o emblema original da Federação Alemã de Futebol, que agora traz o número 125, simbolizando a celebração dessa trajetória centenária. O clássico logo da Adidas, o trefoil (usado pela primeira vez em 1971), também está presente, reforçando o apelo nostálgico. Os números dos jogadores aparecem na região do peito, facilitando a identificação.
A campanha que promove o novo manto germânico vem recebendo elogios nas redes sociais.
O novo uniforme será utilizado pela primeira vez na quinta-feira, 20 de março, quando a Alemanha enfrenta a Itália nas quartas de final da Liga das Nações. A estreia em casa está marcada para o domingo, 23 de março, no Signal Iduna Park, em partida contra o mesmo adversário.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto