Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo…
Adnews
25.10.2024
No próximo sábado (26/10), a adidas realizará um evento na USP (CEPEUSP), em São Paulo, com uma ação de troca de tênis. A iniciativa faz parte da campanha do novo modelo ADIZERO DRIVE RC e terá início às 6h.
O evento é voltado para corredores que frequentam a USP, um dos principais pontos de encontro da modalidade na cidade. Os 100 primeiros participantes que estiverem com um tênis de placa poderão trocá-lo pelo novo Adizero Drive RC.
No local, haverá também um truck com pares do Adizero Drive RC para testes. A ação integra uma campanha que já passou por Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, com uma dinâmica de “Caça ao Tesouro”, retornando agora a São Paulo.
O Adizero Drive RC, lançado em setembro, faz parte da linha ADIZERO, voltada para performance e responsável por mais de 20 recordes mundiais. O modelo está disponível em seis cores, pelo valor de R$ 899,99, no site e lojas da adidas.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto