ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Adidas traz ações e brindes exclusivos para o público durante os três dias de festival
Adnews
22.03.2023
A adidas Originals marca presença pela 3ª vez no LollaBR com ações exclusivas para o festival. Sempre conectada ao cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresenta um espaço aberto para que o público sinta o conforto de poder se expressar da forma que quiser.
Nesse espaço está presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias. O stand também contará com a customização de tênis e vestuário de pe ças adidas em parceria com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.
Próximo ao palco que leva o nome da marca, a marca do trefoil também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma forma mais confortável, assim como lenços e botões que serão distribuídos ao longo dos 3 dias de festival para quem visitar o stand. Vale lembrar que o estoque de brindes é limitado.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA