Ademicon lança projeto com ingressos para crianças assistirem ao São Paulo no MorumBis

Projeto levará crianças ao MorumBis durante o Brasileirão 2025, promovendo o acesso ao esporte e a formação de novos torcedores

03.07.2025

Ademicon lança projeto com ingressos para crianças assistirem ao São Paulo no MorumBis

A Ademicon, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A iniciativa faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação 'Ingresso para o Futuro' pode ser consultado no site - Link

“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

O patrocínio da Ademicon ao São Paulo Futebol Clube, iniciado em setembro de 2023 e renovado em outubro de 2024, solidifica a presença da marca no esporte. Atualmente, a logomarca da Ademicon está estampada nos uniformes do time masculino profissional e nas camisas das equipes de base (Sub-17 e Sub-20), na posição de escudeto.

As contrapartidas da parceria incluem um camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, ações de e-mail marketing, visitas ao CT, Matchday, entre outras. Vale ressaltar que a Ademicon também administra o consórcio do São Paulo, uma opção planejada para compra de veículos aos torcedores do clube.

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