Absolut e Tomorrowland Brasil promovem diversidade

Absolut Vodka reforça sua presença no Tomorrowland Brasil com foco em diversidade e representatividade na música eletrônica. A marca sueca se une ao festival para promover uma cena mais inclusiva,…

Adnews

09.10.2024

Absolut e Tomorrowland Brasil promovem diversidade

Absolut Vodka reforça sua presença no Tomorrowland Brasil com foco em diversidade e representatividade na música eletrônica. A marca sueca se une ao festival para promover uma cena mais inclusiva, por meio de colaborações entre DJs renomados e novos talentos, alinhada aos sabores icônicos da Absolut.

Durante o evento, que ocorrerá de 11 a 13 de outubro em Itu, São Paulo, Absolut apresentará duplas de DJs como Deekapz e Blackat, Eli Iwasa e Mau Maioli, e Kenya 20HZ e IdLibra, cada uma inspirada por um sabor da marca. As colaborações resultam em faixas exclusivas que serão lançadas pelo selo Core Records.

Renata Valente, gerente de marketing da Pernod Ricard Brasil, destaca a importância da parceria: “É gratificante para nós estarmos presentes em mais um ano do Tomorrowland Brasil. Desta vez, estamos destacando o pulso cultural presente na marca para promover uma cena de música eletrônica ainda mais diversa, mista e unida.”

Além das apresentações, Absolut contará com o espaço Absolut House, projetado pela TV1, onde o público poderá vivenciar uma experiência completa com cenários temáticos, DJs e drinks especiais. Influenciadores como Caio Bigodi, Dre Guazzelli e Blogueirinha farão a cobertura ao vivo do festival.

A marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade, por meio da iniciativa “Glass Is Good”, garantindo o correto descarte de resíduos durante o evento.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões