ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em nova campanha nacional, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI mostra a ascensão da indústria brasileira neste último ano. Depois de quase sete anos sem política industrial,…
Adnews
22.11.2024
Em nova campanha nacional, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI mostra a ascensão da indústria brasileira neste último ano.
Depois de quase sete anos sem política industrial, o governo lançou a política Nova Indústria Brasil – NIB, com o intuito de acelerar o desenvolvimento do setor no país.
A ABDI desempenhou um papel fundamental no alavancamento da indústria. Apenas em um ano da implementação da NIB, o Brasil subiu 30 posições no ranking global da indústria e o setor industrial foi o segundo responsável por gerar mais empregos no país, gerando mais de 400 mil novos postos de trabalho, além do aumento do PIB e de bilhões de reais em investimentos para projetos de inovação, sustentabilidade e produtividade.
A peça central da campanha traz um manifesto comovente, mostrando o impacto da indústria na população e trazendo os brasileiros e brasileiras como protagonistas na transformação do setor.
As peças também trazem os grandes números da indústria em 2024, além de mostrar a força de crescimento promissor do setor para o próximo ano. A campanha, que contou com filme de 30” para TV, filme de 15” em redes sociais, spots, DOOH e banners de internet, foi criada pela Nacional Comunicação.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA