Abap apresenta Mariana Panhoni como nova diretora executiva

A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti.

Adnews

29.02.2024

Abap apresenta Mariana Panhoni como nova diretora executiva

A executiva Mariana Panhoni é a nova diretora executiva da Abap e chega com a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.

 

“A chegada de Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade do setor, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor”, afirma Marcia Esteves, presidente da Abap.

 

Consultora na Nomads Branding&Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de Marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio.

 

“Desafios são sempre inspiradores e receber essa missão ao lado dos demais integrantes da diretoria da Abap é, sem dúvida, uma grande alegria”, afirma Mariana.

 

A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti, que nos últimos cinco anos ocupou o cargo na Abap.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas