ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Conversamos com Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que apresentou a primeira, e única, rede social de condomínios, que não para de crescer!
Adnews
14.12.2021
No Adtalks dessa semana, conversamos com Felipe Forjaz, Diretor e CEO da Helloo Mídia, uma rede social única, destinada para condomínios residenciais, que integra toda a comunidade local e está presente em todo o condomínio. Além de conhecer a trajetória de Felipe e a história da Helloo, conversamos cobre a importância das telas no cotidiano, e a mídia off-home e o futuro dos veículos de mídia.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.
O ADTALKS com Felipe Forjaz, é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Administrador com MBA pela University of Miami, Felipe Forjaz tem sua carreira desenvolvida no empreendedorismo. É Co-Fundador da Elemidia e foi CEO da empresa desde a sua fundação em 2003 até a aquisição de 100% das cotas pelo Grupo Abril, em 2013. Na sua gestão a Elemidia se tornou um veículo nacional, referência no segmento de mídia Out of Home conquistando em 2009 o prêmio Caboré na categoria veículo de comunicação.
Atualmente, Felipe é Co-Fundador & CEO da Helloo, veículo inovador de mídia DOOH com atuação em edifícios residenciais que iniciou suas atividades em 2016 e hoje já está presente em mais de 2.000 edifícios residenciais distribuídos em 20 cidades brasileiras, com conteúdo exclusivo para moradores de edifícios residenciais e com atuação em grandes, médios e pequenos anunciantes.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA