Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O filme estreou essa semana nos cinemas.
Adnews
16.06.2023
The Flash estreou nos cinemas esta semana, depois de várias idas e vindas. A gente vem acompanhando tudo há algum tempo, como se fosse uma novela. Especialmente com todos os problemas com Ezra Miller. Em outras situações, o filme teria sido colocado na prateleira. Mas, a Warner resolveu seguir em frente em lançá-lo, “perdoando” as loucuras do ator. Confesso que nunca gostei de Ezra Miller, nem como pessoa, nem como ator (achei sempre muito exagerado). Entretanto, ele entrega uma boa atuação em The Flash, que estreou nesta quinta (15) nos cinemas. E o filme, mesmo com seus problemas, diverte.
Curiosidades sobre o filme
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Eliane Munhoz trabalhou para grandes estúdios produtores de conteúdo, como Sony, Paramount e Warner. Adora escrever sobre tudo o que acontece em Hollywood. Por isso, criou o Blog de Hollywood. Desde os últimos lançamentos do cinema às séries de TV e streaming, está tudo lá. Isso sem esquecer as premiações e os red carpets.
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.