Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
A campanha evidencia a energia extra que o produto traz para o dia a dia das pessoas.
Adnews
25.07.2024
Tron, o novo energético do Guaracamp, entra na mídia com campanha da JOR, agência de publicidade do Grupo Approach. Com o conceito ‘Tá Ligado?’, a campanha, composta por filme para TV, merchandising, busdoor, peças digitais e ação com influenciadores, destaca como o energético dá a energia extra que as pessoas precisam na vida, seja no estudo, no trabalho ou no lazer. A JOR foi responsável desde a criação da marca, desenho do rótulo, até toda a criação das peças.
“Tron tem ‘on’ no nome. Exploramos isso em todas as peças, e o resultado ficou extremamente proprietário e único”, afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.
A produção do filme foi da Nomad, com trilha da Nova Onda, e as fotos do Rudy Huhold. Confira o filme da campanha.
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico