ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O apresentador Colin Daniels recebe Kazi Sharar, cofundador da Viralgrowth.
Adnews
30.04.2024
A dica de podcast desta terça-feira (30) é o episódio ‘Young Influential’ da Adweek (Yeah, That’s Probably an Ad). O apresentador Colin Daniels recebe Kazi Sharar, cofundador da Viralgrowth, agência de marketing que se concentra no crescimento orgânico de negócios.
A empresa criativa é especializada em TikTok e desenvolveu uma fórmula para ajudar a criar conteúdo adequado às especialidades de cada um de seus clientes. Afinal, o que mais vemos atualmente são vídeos que viralizam em diversas plataformas, mas não é possível prever o sucesso.
Sharar compartilha como a empresa ajuda criadores e empreendedores a identificar seu nicho e a desenvolver conteúdos que sejam diferentes, memorável e com potencial para viralizar.
A conversa pode te ajudar com estratégias inovadoras sobre gerenciamento de contas, engajamento e diversos outros insights.
Ouça agora no Spotify.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Cole ção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA