ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O principal diferencial do novo programa são os quadros variados.
Adnews
07.03.2024
O SBT está chegando com uma nova programação para 2024. O primeiro programa anunciado, fará parte da programação da manhã. ‘Chega Mais’ estreia na próxima segunda-feira (11) às 9h30 e será exibido todos os dias. O programa conta com três apresentadores, Regina Volpato, que já passou pelo SBT no Casos de Família, Michelle Barros e Paulo Mathias.
O principal diferencial do novo programa são os quadros variados, onde serão abordados temas como, culinária, pets, cuidado com crianças, brincadeiras, viagens, o tradicional jornalismo e muita diversão. ‘Chega Mais’ é embasado no jornalismo, mas de forma mais leve. Além da notícia impactante e factual, tem muito do entretenimento. Já Michelle, ressalta que mesclar entretenimento com informação e prestação de serviço é o combo perfeito.
“ O diferencial é como entregar, e isso está ligado principalmente aos nossos três apresentadores, que são incríveis”, destacou Carlos Aleixo, diretor do programa.
A apresentadora Regina, conhecida por seus conselhos amorosos nas redes sociais e por sua passagem no programa Casos de Família, também abordará o tema no novo programa, será o quadro ‘Dilema para Regina’, apesar de aos poucos irem adaptando o formato ideal.
“Nosso objetivo é tornar possível informar de uma forma mais leve. Além disso, buscamos que ‘Chega Mais’ seja uma referência e se torne relevante na televisão”, disse o apresentador, Paulo Mathias.
Sobre a distribuição do programa na rede SBT, o diretor explica que espera levar o programa para todo o Brasil, e que será bem distribuído.
“Estamos muito antenados e preparados com toda nossa rede, o programa fará giros nacionais todos os dias, tanto cultural quanto informativo. A intenção é que o Brasil todo participe das nossas pautas”, comenta Aleixo.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA