ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
No ADTALKS da semana, o convidado Tiago Cardoso fala sobre a aceleração da publicidade em 2022
Adnews
28.02.2022
Tiago Cardoso, Managing Director LATAM na Criteo, comenta sobre o processo de aceleração da publicidade este ano, abordando desde as expectativas gerais para o setor neste ano, até o planejamento dos profissionais de marketing e as novas tendências do mundo da publicidade.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.
O ADTALKS com Tiago Cardoso é uma produção da WT1 Digital , que você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Tiago Cardoso é Managing Director para América Latina da Criteo e graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, ele possui MBC pela Fundação Getúlio Vargas e acumula passagens por empresas como ClickHotéis, HotelDO e Booking.com.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA