Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Aproveitando que Velozes e Furiosos 10 está chegando nos cinemas, veja aqui detalhes sobre toda a saga.
Adnews
19.05.2023
Ninguém, mas ninguém mesmo, poderia imaginar que aquele pequeno filme chamado ‘Velozes e Furiosos’, produzido em 2001, se tornaria essa franquia grandiosa. Dez filmes depois, os filmes já renderam mais de US$ 6,6 bilhões em todo o mundo, só no cinema. Com a estreia de ‘Velozes e Furiosos 10’ nesta semana (veja a crítica aqui), esse número deve crescer pelo menos US$ 1 bilhão. E uma sequência já está programada para estrear em 2025 (aviso que o 10 termina com um monte de cliffhangers). Isso sem contar que Vin Diesel andou falando que esse dito fim da saga poderia se tornar uma trilogia. Ou seja, uma das grandes franquias da história do cinema. Veja abaixo algumas curiosidades.
‘Velozes e Furiosos 10’ está nos cinemas, já o 9 está no Star+. Os demais estão no Globoplay. Há também uma série de animação, que tem base na saga, chamada ‘Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto’. Tem cinco temporadas disponíveis na Netflix.
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Eliane Munhoz
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.