GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Globo realizou esta semana seu Upfront no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 800 convidados acompanharam o anúncio das novidades para 2025. Com a presença de estrelas,…
Adnews
18.10.2024
A Globo realizou esta semana seu Upfront no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mais de 800 convidados acompanharam o anúncio das novidades para 2025. Com a presença de estrelas, diretores e grandes nomes do mercado publicitário, a noite foi marcada por um clima de celebração e otimismo. A emissora apresentou sua programação para o próximo ano, com destaque para conteúdos inéditos e formatos inovadores que prometem atrair e engajar diferentes audiências.
Manzar Feres e Paulo Marinho
O conhecimento sobre o Brasil também foi ressaltado no evento. “A gente precisa entender o nosso país. Um Brasil que pode estar muitas vezes longe do nosso dia a dia. A Globo sabe como o Brasil pulsa. Somos e seremos sempre um observador atento, que não deixa escapar as conversas fundamentais para a sociedade. Um conhecimento de Brasil que está a favor da produção de conteúdo”, disse Manzar. A executiva também ressaltou como a TV 3. vai colocar a TV aberta no ambiente digital e transformar a maneira de se fazer negócios na televisão.
Confira as 10 principais novidades que a Globo trará para o ano de 2025:
Elenco de Vale Tudo no palco do Upfront 2025
Tadeu Schmidt
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH