99Food expande operação e lança campanha nacional com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Pedro Aguirra
15.08.2025

A Unimed Ferj iniciou nesta sexta-feira (15) uma nova fase de sua comunicação publicitária, com foco no mercado empresarial. Sob o conceito “A vida está nos planos fora do trabalho”, a campanha convida empresas e colaboradores a valorizarem momentos vividos além do expediente.
As peças apresentam frases como “Planos para quem tem planos fora do trabalho” e “A vida é feita de sonhos e a profissão pede planos”, destacando a importância de associar saúde e qualidade de vida dentro e fora do ambiente corporativo. A iniciativa também apresenta planos empresariais a partir de duas vidas, com descontos e carência zero na contratação.
A divulgação combina mídia exterior, como bancas, outdoors e painéis digitais, e ações no ambiente digital e redes sociais. As peças serão veiculadas no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias, além de plataformas online, até dezembro.
“Queremos mostrar que saúde não se limita ao horário comercial. Ela está nos momentos com a família, no esporte, no lazer e em tudo aquilo que nos motiva a viver bem. Essa campanha é um convite para que empresas e colaboradores cuidem do que realmente importa”, afirma Herval Bezerra, gerente de mercado da operadora.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar