99Food expande operação e lança campanha nacional com Ivete Sangalo e Pedro Sampaio
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Pedro Aguirra
18.08.2025

A Domino’s Pizza e a Red Bull ampliam sua parceria com o lançamento do Red Bull Zero, versão sem açúcar que preserva o sabor clássico da bebida. A partir de 14 de agosto, os consumidores poderão encontrar nas lojas da rede um combo exclusivo que une pizza e a nova bebida energética.
A oferta inclui uma pizza média da categoria “mais pedidas” acompanhada de duas latas de Red Bull por R$ 74,90. A proposta é atender diferentes momentos de consumo, como a pausa no almoço, a rotina acelerada ou o lazer noturno.
“Essa colaboração estratégica reforça o compromisso de Domino’s em se unir a grandes marcas para inovar e proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Juntas, Domino’s e Red Bull vão potencializar sabor e vitalidade, criando uma oferta que conecta momentos de prazer e energia de forma autêntica e envolvente”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.
A campanha será direcionada ao público jovem, com ativações digitais, participação de influenciadores e conteúdos exclusivos nas redes sociais.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condiç ões especiais e conexão com o estilo de vida carioca