

Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Encerramento ocorre após quatro anos de parceria que reposicionou a marca e ampliou sua base de clientes.
Campanha reúne grandes fabricantes com descontos de até 80%, cashback progressivo e garantia de melhor preço em produtos selecionados.
Colaboração entre CP+B e Estúdio Criativo da 99, a iniciativa une inovação de negócio e contexto cultural, para anunciar a chegada da marca em São Paulo
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Campanha reúne grandes fabricantes com descontos de até 80%, cashback progressivo e garantia de melhor preço em produtos selecionados.
Conteúdo oferecido pelos nossos parceiros.