The Daily agora tem versão para iPhone

03 de maio de 2012 · Atualizado às 14h18
Compartilhe:

Apresentado há 15 meses como o primeiro veículo feito exclusivamente para iPad, o The Daily está cada vez mais distante de sua proposta inicial. Depois de lançar uma versão para tablets com Android, a publicação pertencente à News Corp. disponibilizou agora uma para iPhone.

O aplicativo é simples e, como ressalta Lauren Indvik, do Mashable, faz com que o Daily perca todo o design criativo que o torna envolvente no iPad (baixe aqui).

"Dada a falta de um fator 'wow', duvido que o app para iPhone faça muito para aumentar a base de assinantes do Daily, mas vai permitir que os assinantes existentes acessem o conteúdo quando não estiverem com o tablet em mãos", explica.

Em janeiro, quando foi apresentada a versão para Android, a News Corp. disse que tinha ultrapassado a marca de 100 mil pagantes. Até agora, porém, o veículo não se sustenta e a expectativa é que comece a gerar lucro dentro de dois anos.

Redação Adnews

Comentários ()


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Receba notícias no seu e-mail