TIM lança campanha institucional baseada em histórias de clientes

04 de setembro de 2012 · Atualizado às 16h24
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Como a TIM potencializou a vida de seus clientes. Esse é o mote da nova campanha institucional da operadora. Desenvolvida pela Neogama/BBH, a ação mostra a tecnologia e as ofertas da empresa participando da história de dois brasileiros, trazendo mais oportunidades e encurtando distâncias.


Chamada de “Depoimentos”, a campanha tem dois filmes para TV aberta. No primeiro, a educadora Talita de Matos, de Santa Catarina, conta como a oferta de chamadas de longa distância da TIM permitiu que ela corresse atrás de seus sonhos em outra cidade e, ao mesmo tempo, estivesse perto de sua família de alguma forma. Com as ligações DDD ilimitadas do plano Liberty, ela – que mora atualmente em São Paulo – fala com a mãe diversas vezes ao dia. “Eu estou longe, mas estou perto. Sem o celular, é só saudade”, resume a jovem.
 

O segundo filme traz a história do pipoqueiro Nelsinho Pipoka, que utilizou uma oferta inovadora da TIM para transformar seu pequeno negócio no Rio de Janeiro. Com o Infinity Torpedo – que permite o envio ilimitado de mensagens de texto por apenas R$ 0,50/dia – ele passou a vender pipocas via SMS. A novidade atraiu muito mais fregueses e permitiu mudanças em sua vida.
 

Os dois filmes terminam destacando que a TIM continuará “revolucionando” o mercado de telefonia e mantendo seu compromisso de qualidade dos serviços para que os clientes possam se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe.

Confira o vídeo:

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