Nissan mostra "amigo imaginário" em campanha

16 de janeiro de 2014 · Atualizado às 15h05
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A Nissan do Brasil estreia a campanha “Amigo imaginário”, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, que divulga a oferta especial “Todo Mundo de Nissan”, destinada àqueles que fizerem um test drive nas concessionárias acompanhados de um amigo – também beneficiado pela promoção. O objetivo é reforçar que na Nissan "quem testa, compra", já que o test drive é um dos fatores que mais influenciam a decisão de compra da marca.

Para ressaltar as vantagens oferecidas pela marca, o filme traz uma situação na qual um homem interessado em comprar um Nissan March surpreende o vendedor ao apresentar um amigo imaginário de longa data. Para não contrariar o cliente, o vendedor então entra na “onda” dele, mas o fingimento garante alguns embaraços.  

A assinatura é “Innovation that excites”. 

Confira:

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Varejo
Título: Amigo Imaginário

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, César Herszkowicz

Criação: André Pallu, Ary Nogueira
Atendimento: Maria Pestana, Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino
Planejamento: Renata D'Avila, Sara Silva, Stephanie Peart, Maria Fernanda Haddad
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Moisés Rodrigues
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Fulano Filmes
Pós Produção: Equipe Fulano Filmes
Direção do Filme: Octavio Scopelliti
Direção de Fotografia: Raul Arago
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva/ Juliana Martellotta
Montagem: Diogo Costa
Finalização: Equipe Fulano Filmes
Produtora de Áudio: Satélite
Produtor / Maestro: Equipe Satélite
Aprovado por Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Elisabete Gonçalves, Joice Lopes

Redação Adnews

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