Coca-Cola lança campanha de natal

22 de novembro de 2011 · Atualizado às 09h15
Compartilhe:

A campanha de natal da Coca-Cola teve início na segunda-feira, 21, com o slogan “Juntos Transformamos a Magia em Realidade”.


No ícone de natal do site, o consumidor pode interagir, compartilhar aplicativos e, através de uma ferramenta de fácil acesso, aprender o passo a passo para transformar garrafas PET em presentes reciclados, com dicas da ONG ASTA, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo gerar renda em pequenas comunidades do Rio de Janeiro, através da reciclagem desse tipo de material.

A campanha terá filme em TV, cinema, internet, mídia exterior e material de ponto de venda. No site e através de aplicativos para iPhone e Android, um cartão de natal digital poderá ser personalizado com fotos, em uma animação que poderá ser compartilhada nas redes sociais, como o Facebook e Orkut.

Com versões de 30’’ para TV e 60’’ para cinemas, o comercial Snow Globe, criado pela McCann Madrid, foi adaptado pela WMcCann e foi ao ar a partir de ontem. O filme explora o poder que a época de natal tem, de fazer com que as pessoas se juntem para celebrar e transformar a magia da felicidade em realidade.

Nos pontos de venda, haverá ações usando brindes com temas natalinos, como pingentes recicláveis e bolas para pendurar na árvore de natal e porta-retratos, além do tradicional globo de neve em formato de garrafa de Coca-Cola. O consumidor também encontrará nos pontos de venda totens com várias opções de cartões postais retrô, com imagens de antigas campanhas de natal da marca.

Comentários ()


Receba notícias no seu e-mail