PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo 09/02/2010 - 14:49

Knorr mantém a família reunida por mais tempo à mesa em nova comunicação

24/07/08


Com foco na refeição em família, a nova campanha de Knorr estimula a utilização do Caldo de Picanha Knorr em um prato comum do dia-a-dia: a carne de panela. A campanha de comunicação que a marca de alimentos da Unilever promove está suportada pelos meios TV com veiculação do filme em 30 e 15 segundos, merchandising, rádio e ações de ativação.

Essa etapa da campanha explora o sabor que o caldo de picanha Knorr agrega no preparo da carne de panela. “Por se tratar de um prato bastante consumido pelos brasileiros, queremos informar que essa receita pode ficar ainda mais especial se o Caldo de Picanha Knorr for utilizado”, diz a gerente de marketing da marca, Tatiana de Lucca.

Com o mote, “Sua família não vai sair da mesa por nada”, o merchandising desenvolvido pela agência NewContent promove um reality show - em formato de concurso culinário – que está sendo veiculado no Hoje em Dia, da TV Record. A cada programa, no quadro “Família à Mesa”, uma família vai preparar sua receita de carne de panela.

O que a família não sabe é que está participando de um concurso cujo desafio é permanecer mais tempo à mesa consumindo a carne de panela preparada com o caldo de picanha Knorr. Serão três famílias participantes e a vencedora prepara sua receita no programa Hoje em Dia, ao lado do chef Edu Guedes, no dia 30 de julho.

Ações de ativação
As ações de ativação – desenvolvidas pela CF Comunicação - acontecem em São Paulo e Fortaleza. Em pleno shopping center, uma família faz sua refeição enquanto promotores explicam a situação: “Depois que a mãe serviu carne de panela preparada com Caldo de Picanha Knorr, eles não saem da mesa por nada”.

Enquanto isso, promotores entregam uma amostra do produto para degustação, além de uma receita da carne de panela. Os shoppings paulistas que receberão as famílias são: Ibirapuera, West Plaza e Center Norte.

Os passageiros do metrô da cidade também serão impactados. Quem estiver nas estações Santana, Tatuapé, Consolação e Santa Cruz, também poderá conferir um almoço em família. Além disso, haverá ainda sampling blitz em Fortaleza, nas praias e outros locais, e na capital paulista, com distribuição em pontos estratégicos para a marca como sacolões, feiras livres, centros empresariais e terminais de ônibus.

Envie um comentário

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar essa notícia.











TV

Cultura










» Enquete

Você acha R$ 29,80 mensais um preço popular para banda larga?

  • Sim
  • Não


» Mídia Indoor

 

Elemidia inaugura operação no Shopping Pátio Paulista

Na corrida para consolidar a meta de crescer 70% até o final deste ano e ampliar presença em seus ambientes de atuação, a líder brasileira em mídia

Elemidia anuncia novo diretor comercial e resultados de 2009

São Paulo, 04 de fevereiro de 2010 - A Rede Elemidia inicia 2010 otimista. Em seu primeiro balanço mensal, a líder brasileira em mídia digital out of

Circuito Digital leva Café Pilão para complexos de cinema

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação deve reforçar a marca e evidenciar o novo sabor

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Adnews   AdnewsTV Redação   Comercial
PUBLICIDADE ARTIGOS ÚLTIMOS VÍDEOS Adnews Web
MÍDIA GENTE CAMPANHAS
TECNOLOGIA EVENTOS EVENTOS
INTERNET GAMES ENTREVISTAS
NEGÓCIOS TV REPORTAGENS
RÁDIO CULTURA + ASSISTIDOS
MÍDIA INDOOR OUTRAS NOTÍCIAS BLOG ADNEWSTV
TELECOM