Jack Daniel’s anuncia parceria com a NFL
Marca será patrocinadora oficial da temporada 2025 e estará no jogo em São Paulo
Perfil soma mais de 9 bilhões de visualizações em dois anos
Adnews
27.08.2025
A ESPN Brasil alcançou 5 milhões de seguidores no TikTok, dois anos após lançar o perfil na plataforma. O canal acumula mais de 479 milhões de curtidas e ultrapassa 9 bilhões de visualizações, sendo quase 4 bilhões somente em 2025.
A estratégia da ESPN no aplicativo é baseada em quatro pilares: highlights customizados de jogos, produções originais com talentos e fãs, conteúdos criados por usuários e tendências, além de trechos de programas da emissora.
Com mais de 60 milhões de seguidores em redes sociais, a ESPN também mantém forte presença no jornalismo digital com o portal ESPN.com.br e programas em podcasts e videocasts, como Futebol no Mundo, Puxeta e Correspondentes Premier.
No streaming, a marca integra o catálogo do Disney+, que exibe mais de 300 eventos ao vivo por semana, incluindo Libertadores, Premier League, LaLiga, NFL, NBA e outros torneios internacionais.
Marca será patrocinadora oficial da temporada 2025 e estará no jogo em São Paulo
Sportingbet, Heineken, Haleon, Novibet, BET 365 e Renault apoiam transmissões da competição
Camisa estreia no jogo contra o Sport e celebra identidade da torcida em campanha “Palmeiras, Meu Palmeiras”