ESPN Brasil atinge 5 milhões de seguidores no TikTok

Perfil soma mais de 9 bilhões de visualizações em dois anos

Adnews

27.08.2025

ESPN Brasil atinge 5 milhões de seguidores no TikTok

A ESPN Brasil alcançou 5 milhões de seguidores no TikTok, dois anos após lançar o perfil na plataforma. O canal acumula mais de 479 milhões de curtidas e ultrapassa 9 bilhões de visualizações, sendo quase 4 bilhões somente em 2025.

A estratégia da ESPN no aplicativo é baseada em quatro pilares: highlights customizados de jogos, produções originais com talentos e fãs, conteúdos criados por usuários e tendências, além de trechos de programas da emissora.

Com mais de 60 milhões de seguidores em redes sociais, a ESPN também mantém forte presença no jornalismo digital com o portal ESPN.com.br e programas em podcasts e videocasts, como Futebol no Mundo, Puxeta e Correspondentes Premier.

No streaming, a marca integra o catálogo do Disney+, que exibe mais de 300 eventos ao vivo por semana, incluindo Libertadores, Premier League, LaLiga, NFL, NBA e outros torneios internacionais.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores